Youtuber Felipe Neto confessa desejo após final do BBB 2020

O Youtuber Felipe Neto, foi um dos muitos famosos à comentarem diariamente o BBB 2020 em suas redes sociais. Após a grande final do reality, que consagrou Thelma Regina como a grande ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão, o famoso contou que deu vontade de participar do programa.

“Juro que assistir esse BBB 20 chegou a me dar vontade de participar de um BBB. Não tem como, mas deu”, escreveu.

Em uma sequência de publicações no Twitter, ele ainda aproveitou para fazer desabafos e criticar a reação de alguns administradores de perfis dos participantes. Além disso, também celebrou a vitória da médica.

bbb 2020

Para o famoso, a vitória de Thelma foi uma resposta posisitava após o resultado do BBB 19, vencida por Paula Sperling: “BBB 2020 veio pra consertar a cagada histórica que o Brasil fez no BBB 19. Agora vem 2022, bora consertar outra cagada histórica”, disparou.

Sobre os administradores das redes sociais dos brothers, ele soltou o verbo: “Agora uma coisa que estava entalada e preciso falar… ADMs das redes sociais dos participantes do BBB, muitos de vocês mandaram muito, mas muito mal. Se você participar do BBB 21, minha dica: pega uma agência séria para cuidar e ofereça percentual de campanhas fechadas. Teve muita cagada”, polemizou.

Na sequência, o youtuber elogiou o resultado final: “A Thelma é tão foda, mas tão foda, q nem os fandoms de outros BBBs tão xingando o resultado ou quem torceu por ela. Acho que isso nunca aconteceu antes”, especulou.

Após a publicação de que ficou com vontade de participar da próxima edição do reality, os sites de notícias repercutiram a confissão. Vendo a proporção, ele explicou: “Gente, eu falei isso como um elogio ao programa, não como uma possibilidade real. Não há a mínima, ínfima, microscópica possibilidade de eu participar de um Big Brother como ele é hoje em dia. Até minha avó veio perguntar se vou estar no próximo BBB porque viu na imprensa”, revelou.

Confira:

Avalie este artigo
Avaliação média: 4
Total de Votos: 1

Youtuber Felipe Neto confessa desejo após final do BBB 2020