Victor Hugo revela o que irá fazer caso vença a Prova do Líder do BBB 20

Vencer a prova do líder BBB 20 é uma maneira de garantir mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil e de continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Se sentindo excluído dos demais participantes, Victor Hugo revelou que poderá indicar qualquer pessoa para o paredão, caso se torne o mais novo líder da semana. 

Na área externa da casa, durante a tarde de hoje, o brother chamou Manu para conversar: “Ei, Manu. Quer ficar aqui não? Vamos conversar”.

No entanto, a cantora não aceitou o convite, relatando não estar bem para conversar: “Não, baby, eu não tô bem não pra conversar”. Na sequência, o psicólogo disse: “Ah, não? Tá bom… Melhoras”.

bbb 20

Sozinho, Victor Hugo brincou: “Já eu, estou ótimo… Só não tenho com quem conversar mesmo. Para ver como é a vida, não é mesmo? Pior que nem sono eu tenho”.

Em seguida, o brother confessou que sentia vontade de conversar com Lucas, mas relembrou a discussão que teve com o loiro: “Pior que dá vontade de conversar de novo com o Lucas, sabia? Só que é ele que tem que tomar essa iniciativa, eu acho. Porque foi ele que me chamou de mau caráter”.

Após isso, Victor declarou que a parte boa de não ter nenhum aliado no jogo é que, caso pegue o líder poderá colocar qualquer pessoa no paredão BBB 2020: “O bom de não ter ninguém diretamente aliado é que, se eu pego o Líder, eu posso botar qualquer um. E aí eu posso pensar numa estratégia bem legal, e colocar qualquer um, porque ninguém me defende mesmo. E eu defendo quem me defende, e ameaço quem me ameaça”.

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Victor Hugo revela o que irá fazer caso vença a Prova do Líder do BBB 20