Terceira colocada, Manu faz uma análise de sua participação no BBB

O “retiro espiritual” de Manu Gavassi deu muito certo! Ela que topou participar do BBB 2020 apenas para ter experiências acabou chegando muito longe no jogo, até que conseguiu ser uma das finalistas do programa e ocupar o terceiro lugar do pódio, com 21,09% dos votos. 

Após sua saída da casa, ela fez um balanço da sua participação no reality: “Fui completamente eu. Até o fato de ter dificuldade de jogar, de competir… Isso aconteceu porque eu realmente tenho. Nesse paredão final eu não tinha nem coragem de pedir para votarem em mim. Eu falava: ‘votem aí com o coração’ (risos). Não sou competitiva, sei que não tenho esse espírito de jogo, para mim o dinheiro não está acima de tudo. Tenho os meus valores, meus ideais.”.

bbb 2020

Segundo a cantora, seu ponto de virada no jogo foi quando apertou o botão vermelho no quarto branco: “Eu dei uma leve enlouquecida. Fiquei pensando ‘me coloquei no paredão mesmo?’. Me entendi como a menina do retiro espiritual, a não-jogadora, a que zoa quem está jogando, debocha. Eu tinha a cara da pessoa que sai e me coloquei no paredão… Foi aí que dei uma enlouquecida, dei uma brigada… Mas depois que eu assisti vi que foi até tranquilinho, que apenas falei o que pensava.”, disse ela.

E claro que ela não poderia deixar de falar de um dos momentos mais icônicos da edição: a “live” da cantora Dua Lipa. Na entrevista, Manu confessou que, até sair do confinamento, ficou sem entender o que realmente havia acontecido: “Foi muito chocante, não entendi nada (risos). Achei que fosse algo já programado com a Dua Lipa, que não tivesse nada a ver com a gente. Eu não imaginava a proporção.”

Sobre o que irá fazer a partir de agora, a cantora contou: “Quero trabalhar muito, trabalhar horrores! Descansei muito, meditei bastante naquela casa, e agora eu quero trabalhar que nem uma maluca.”.

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Terceira colocada, Manu faz uma análise de sua participação no BBB