Saiba quem é Lucas Chumbo, surfista que vai participar do BBB 2020

Aos poucos os nomes dos participantes do BBB 2020 vão sendo divulgados. Até o dia da estreia, que está marcada para o dia 21 de janeiro, terça-feira que vem, muitos anônimos vão virar celebridades e famosos vão ficar ainda mais conhecidos. Afinal de contas, a edição 20 contará com participantes convidados e inscritos. 

bbb 2020

Na última quarta-feira (15), a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou que o surfista Lucas Chumbo participará do Big Brother Brasil 20, confirmando a presença do brother nessa edição comemorativa do reality show mais assistido do Brasil. 

Bem relacionado, o surfista tem em seu hall de amigos íntimos nomes como Gabriel Medina, Pedro Scooby, Neymar Jr e entre outros. Falando em Scooby, o ex de Luana Piovani e Anitta, também teve seu nome especulado nas redes sociais para participar do programa, mas não chegou a confirmar essa informação. Segundo fontes, o também surfista não chegou a um acordo com a emissora. 

Sobre Lucas Chumbo 

Lucas Chumbo tem 24 anos de idade tem 24 anos de idade e ganhou grande notoriedade no meio esportivo após vencer o campeonato de surfe Nazará Challenge 2017. 

O surfista nasceu em Cabo Frio, mas é local de Saquarema. Ele começou a surfar com apenas 3 anos de idade, aos 5 anos já competia em Saquarema e aos 8 no circuito carioca. 

Aos 14 anos, Chumbinho já estava no brasileiro, Pro Júnior e outras competições de grande importância para o mundo dos surfistas. 

Nas redes sociais, Lucas sempre foi bem discreto, pelo menos até agora. O Instragram do surfista é dedicado para videos de surfe e imagens relacionadas a sua profissão. 

bbb 2020

O BBB 2020 tem estreia confirmada para a próxima terça-feira(21). A lista de participantes também já tem data para começar a ser divulgada.

Recentemente, a produção do programa anunciou que começará a divulgar os nomes dos novos participantes neste próxima sábado(18). Até lá, a expectativa do público para saber quem são as ‘novas caras’ do reality show mais assistido do Brasil, é grande. 

Tiago Leifert segue no comando do programa, que, pela primeira vez, vai juntar famosos e anônimos para competir pelo grande prêmio de R$1,5 milhão. 

 

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Saiba quem é Lucas Chumbo, surfista que vai participar do BBB 2020