Rafa revela em entrevista que não se arrepende de briga com Flay

Rafa Kalimann foi a protagonista da briga com Flayslane, também ex-BBB 2020, que viralizou e repercutiu bastante nas redes sociais. Ainda no confinamento, a digital influencer achava que havia exagerado o modo que falou com Flay no momento da discussão. Já fora da casa, ao assistir o momento, Rafa confessou não ter dito um comportamento agressivo e que não se arrependeu da discussão. 

O comentário foi feito no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde a segunda colocada participou na manhã desta quarta-feira (29).

bbb 2020

Questionada pela apresentadora sobre a briga que gerou vários memes, ela disse que mudou de opinião ao rever a discussão: “Quando a gente foi ver a retrospectiva, que o Ti [Tiago Leifert, apresentador do programa] mostrou no último dia, eu fiquei me martirizando. Eu falei: ‘Meu Deus, eu não deveria ter feito isso. Vou chegar em casa e minha mãe vai me dar bronca”, disse. 

“Quando ele passou a briga inteira, no entanto, eu falei: ‘Peraí, mas eu não me excedi não. Eu falei o que eu estava pensando. É isso aí mesmo”, completou.

Na briga em questão, Rafa desabafou na cara de Flay: “Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você”. 

No entanto, a ex-participante contou que, no final das contas, as “broncas” da mãe vieram por outros motivos. “Ela ficou brava porque eu não troquei de roupa embaixo do edredom. Eu falei: ‘Mãe, eu sou muito grande para o edredom”, revelou.

Avalie este artigo
Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Rafa revela em entrevista que não se arrepende de briga com Flay