Rafa Kalimann desabafa e rebate sobre ser chamada de “marmita de sertanejo”

Após sair deixa a casa do BBB 2020, Rafa Kalimann descobriu que havia sido chamada de “marmita de sertanejo” pela sogra de uma das participantes do reality, em alusão ao fato de que já se relacionou com diversos cantores. 

Em entrevista à Globo, a segunda colocada do programa falou sobre a ofensa e chegou a afirmar que ela não lhe incomoda, e que não pretende processar ninguém por conta disso. 

“Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e porque quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada”, disse a digital influencer. 

bbb 2020

Ainda no papo, a digital influencer afirmou que os comentários feitos são um verdadeiro exemplo de machismo ainda presente na sociedade. “Olha como é incoerente: a gente levanta uma bandeira contra o machismo e as pessoas aqui fora levantam outra te apontando como marmita de sertanejo. Se a gente é livre como mulher, tem que ficar!”.

“Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem. Me relacionei com homens por quem eu me senti interessada, eles estavam interessados por mim. Se eu voltasse no tempo eu me relacionaria de novo, porque são pessoas incríveis”, complementou Rafa. 

Vale lembrar que Rafaella foi casada durante 7 anos com o cantos sertanejo Rodolfo, da dupla sertaneja Israel e Rodolfo. Questionada se ainda há chances de voltar com o ex-marido, a digital influencer descartou reconciliação. “Não existe, a gente é muito amigo. Ficou carinho, amizade e não vai passar disso”, declarou ela.

Avalie este artigo
Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Rafa Kalimann desabafa e rebate sobre ser chamada de “marmita de sertanejo”