Participante é o terceiro eliminado do BBB 2020, após web condená-lo

Mais uma terça feira de eliminação no BBB 2020, e mais um participante deixou a casa mais vigiada do Brasil. Hadson, foi o terceiro eliminado do reality show mais assistido do país, com 79,71% do votos, após perder para o seu colega de confinamento, Felipe.

Felipe Prior recebeu 20,29% dos votos e permanece no jogo e na disputa pelo grande prêmio de R$1,5 milhão, juntamente com os outros participantes dessa 20ª edição comemorativa do Big Brother Brasil. 

bbb 2020

Em primeiro contato com os confinados, Leifert perguntou para os emparedados como eles estavam se sentindo nessa noite de eliminação.  Dá um nervosismo bem difícil, estou mais ansioso que nervoso”, disse Felipe, que aproveitou a ocasião para se desculpar com os colegas de confinamento. 

Aproveitando os pedidos de desculpas de Felipe, Hadson completou: “A gente erra, a gente acerta, somos seres humanos estamos aqui para crescer”.

Para anunciar o terceiro eliminado desta edição, o apresentador discursou: “O problema é que o BBB não é justo. Vocês não têm obrigação nenhuma de falar nada pra ninguém. Os dois trabalharam. Eles tentaram descobrir o que aconteceu. O BBB tá vivo, tá ‘vivasso’. Tá andando muito rápido. O BBB, a cada minuto, muda. E, talvez, tenham outras histórias surgindo”.

O eliminado da semana se despediu dos demais confinados, abraçando cada um deles e agradecendo pela convivência. 

Hadson foi parar no tão temido Paredão BBB 2020, após ser indicado pela líder da semana, Gabi, durante a votação BBB 2020, que rolou na noite do último domingo(09).

O ex-jogador de futebol disputou a permanência na casa juntamente com Felipe Prior, colega de confinamento, que recebeu 09 votos dos participantes e ocupou o segundo lugar após perder para Victor Hugo na prova bate e volta. 

Sobre Hadson 

Hadson, de 38 anos, é natural de Belém do Pará e ex-jogador de futebol. O participante do BBB 2020 entrou na casa mais vigiada do Brasil como integrante do grupo Pipoca, formado por participantes inscritos e que participaram das seletivas do programa. 

O ex-jogador de futebol causou bastante polêmicas no confinamento, sendo um dos mais ‘odiados’ na casa pelos outros participantes. 

Ele foi o principal pivô da divisão da casa e da briga entre sisters e brothers. Tudo isso após formular uma estratégia para que as sisters comprometidas se envolvessem com um dos brothers e se sujassem aqui fora. As mulheres acabaram descobrindo a jogada e armaram o maior barraco no confinamento, excluindo Hadson e outros dois brothers. 

Avalie este artigo
Avaliação média: 4.89
Total de Votos: 9

Participante é o terceiro eliminado do BBB 2020, após web condená-lo