Mari Gonzalez confessa desejo em se tornar apresentadora após BBB

Mari Gonzalez, ex-participante do BBB 2020 e ex-panicat, voltou a falar sobre sua trajetória no jogo após ser a décima sexta eliminada do programa. Em entrevista concedida ao UOL, nesses últimos dias, a digital influencer disse estar bastante orgulhosa por sua atuação no reality show.

“Evoluí muito durante o programa e estou orgulhosa da minha trajetória. No início fiquei um pouco perdida, fiquei insegura com as coisas que aconteceram, estava um pouco quieta. Depois fui crescendo e mostrando quem eu realmente sou”, declarou ela. 

bbb 2020

Na entrevista, Mari revelou ainda que deseja continuar trabalhado na TV, assim como já fazia logo no começo de sua trajetória artística. Para quem não lembra, ela passou anos no programa Pânico na Band.

“Quero me dedicar mais ainda às minhas redes sociais porque amo trabalhar como influencer, representando as marcas. Também estou aberta a novos projetos, principalmente como apresentadora ou repórter”, disse.

Mari finalizou o papo falando sobre seus planos futuros em casar com o seu namorado, o ex-BBB Jonas Sulzbach: “Não rolou o pedido oficial, teve uma conversa com os meus pais,  já foi concedida a permissão”, afirmou.

Ela ainda completou: “Vamos esperar passar isso tudo, para ser um momento especial. Imagino uma cerimônia com a nossa cara, com natureza, praia, pôr do sol, muita alegria, energia positiva, nossa família e amigos reunidos”. 

Vale lembrar que Mari Gonzaliz entrou no confinamento como uma das integrantes convidadas pelo programa, sendo do grupo Camarote, formado apenas por participantes famosos. Após muitas festas, provas e discussões, a famosa foi eliminada do reality. Ela foi a décima sexta à deixar a casa mais vigiada do Brasil após receber 54,16% dos votos em um paredão enfrentado juntamente com Manu e Babu. 

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Mari Gonzalez confessa desejo em se tornar apresentadora após BBB