Manu sugere convidar Ivy a sua casa Bruna Marquezine reprova; veja

Depois de ter votado em Ivy no último paredão BBB 2020, Manu prometeu chamar Ivy para tomar vinho em sua casa depois que saírem do confinamento. Porém, parece que sua amiga aqui fora não gostou muito da ideia. Bruna Marquezine mostrou não ter aprovado essa amizade da sister.

A atriz fez um comentário no Twitter onde um seguidor pediu para que ela não deixasse a melhor amiga se aproximar de Ivy. “Ou vai ela, ou vou eu”, respondeu Bruna.

Bruna Marquezine tem se mostrado bastante ‘viciada’ no BBB 2020. Desde que sua amiga, Manu, foi confirmada no programa, é difícil da atriz perder um programa. Em suas redes sociais, Bruna aproveita para comentar sobre o reality show. 

bbb 2020

No penúltimo paredão, onde Manu disputou a permanência na casa junto com Prior e Mari, a atriz comandou diversos mutirões contra o arquiteto, que acabou sendo eliminado com 56,73% dos votos. Esse paredão chegou a bater o recorde de votos mundiais, ultrapassando a casa dos 1,5 bilhões de votos. 

Relembre a formação do paredão 

Os participantes foram pegos de surpresa nesse último paredão. Em um único dia teve eliminação, prova do líder e formação de paredão. 

A líder Thelma indicou Flayslane direto para a berlinda. Depois disso, os brothers se dividiram em dois grupos e tiveram que votar em uma das pessoas do grupo oponente. Os mais votados de cada grupo estariam no paredão. 

Com 2 votos cada, Marcela e Babu foram os mais votados e completaram o trio de emparedados. Sendo assim, Flayslane, Marcela e Babu estão participando da enquete BBB 2020 e torcem para não ser o mais votado, pois caso isso aconteça, sairá da casa nesta próxima terça-feira(07). 

Com a saída de Gabi, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito! 

Avalie este artigo
Avaliação média: 4.67
Total de Votos: 3

Manu sugere convidar Ivy a sua casa Bruna Marquezine reprova; veja