Líder, Guilherme descarta seu voto em brothers no Paredão do BBB 2020

Guilherme se tornou novamente o líder, após Gabi ter lhe nomeado na prova do líder BBB 2020 que rolou na noite de ontem. Após a nomeação, visivelmente preocupada, Gabi foi conversar com o modelo e pediu para que ele protegesse Marcela, já que a médica está automaticamente no paredão após acontecimentos da prova de ontem. 

“Eu não consigo votar nos meninos, mas você não acha que ela é forte? O público vai julgar, Gabi. Entende uma coisa: eu não posso colocar os meninos agora”, confessou o modelo. 

bbb 2020

Vendo a apreensão da namorada, Guilherme garantiu: “Eu não vou colocar uma amiga dela, pode ser? Você quer que eu ponha os meninos, cara. Vou estar indo contra o que eu sinto, eu entendo que você me deu isso, que você me colocou como líder. Se eu te desse, eu nunca falaria para você ‘não põe os meninos'”. 

Mas Gabi rebateu a fala do brother: “Você decide, eu nunca te disse isso. Eu falei: ‘Tenta proteger a Ma'”.

Leia também: Surpresas no BBB 20: Novo líder é consagrado e sister está no paredão

Momentos depois, Guilherme resolveu conversar com Marcela e garantir para a médica de que não irá colocar a sister junto com suas colegas de confinamento na berlinda: “Eu não vou colocar Gizelly e nem Thelma, essas duas pessoas eu não ponho porque eu não quero colocar alguém que você goste no paredão”. Agradecida, Marcela abraçou o brother e os dois seguiram para caminhos diferentes. 

Guilherme sobre sua indicação

Durante a madrugada de hoje, Guilherme e Bianca conversaram bastante sobre o jogo. O modelo contou para a colega de confinamento que ouviu de Gabi que deveria proteger Marcela e rebateu: “Aí eu vou contra o que eu falo. Ela está achando o que? Que vou votar no Lucas? Não vou”.

Ao ouvir do brother, Bianca questiona o motivo pelo qual o líder não colocou Lucas e Felipe no VIP:”Eles estão atrás na sua lista de convivência?”, perguntou.

Guilherme diz que não: “Da outra vez, não coloquei o Pyong. Eu queria colocar o Pyong. Se eu fui Líder, é porque a Rafa escolheu Gabi”, disse ele referindo-se ao lugar em que Gabi ficou durante a prova.

A votação BBB 2020 será aberta no domingo, logo após a formação do paredão. Você também pode acompanhar tudo no Gshow BBB 2020!

Avalie este artigo
Avaliação média: 4.67
Total de Votos: 3

Líder, Guilherme descarta seu voto em brothers no Paredão do BBB 2020