Internautas têm Bianca como fingida, mas a sister garante não suportar

No quarto céu do BBB 2020 Gabi, Bianca, Ivy e Flayslane conversaram sobre diversos assuntos. Em um determinado momento, as sisters falaram sobre o que acham de gente que costuma mentir e de como reagem à essas situações.

“Eu para mentir sou um desastre. Eu fico nervosa, não consigo. Sou horrorosa para falar mentira”, confessou Gabi.

Bianca, por sua vez, fala sobre o que acha de pessoas mentirosas: “Eu não gosto de falar mentira, não é uma coisa que eu escolho. Não suporto gente que fica fingindo”, afirma a influenciadora digital.

bbb 2020

Enquanto a empresária falava, Ivy interrompeu e falou: “Tem gente que manipula e mente tão bem que você acredita”. Bianca volta e completa: “É porque eu não gosto de fazer, qualquer coisa que me mande fazer eu aprendo, mas eu não gosto de fazer. Não suporto gente que fica fingindo”.

As sisters seguiram conversando sobre pessoas mentirosas e fingidas, quando Ivy diz: “Por isso eu não seria uma boa atriz”.

Bianca revelou para as colegas de confinamento que percebe no mesmo instante quando está conversando com uma pessoa e essa pessoa fala uma mentira: “Eu percebo na lata quem está mentindo”.

Flay, que também participava da conversa, deu sua opinião sobre o assunto: “Se eu parar para prestar atenção eu também percebo”, afirma.

Após os comentários das sisters, os internautas compararam Bianca com seu próprio discurso.

Veja a repercussão:

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Internautas têm Bianca como fingida, mas a sister garante não suportar