Ex-BBB Petrix Barbosa faz textão e quebra silêncio sobre acusações de assédio

Após a grande final do BBB 2020, que consagrou Thelma como a nova milionária do Brasil por ter ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, o ex-BBB Petrix Barbosa resolveu usar suas redes sociais para agradecer sua participação no programa e quebrar o silêncio sobre a acusação de assédio durante seu confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

A publicação foi feita em sua conta oficial do Intagram durante a madrugada desta terça-feira (28). “Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi, e que a minha família sofreu aqui fora… Que pena que eu não tive mais tempo lá e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade”, iniciou ele.

bbb 2020

O atleta continuou: “Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado”.

Na sequência o famoso criticou o “cancelamento” da internet e pediu “a todos que entrarem aqui [em sua rede social], lerem isso, humildemente que, por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px!”.

“Já lutei e já defendi muito tudo que sonho , acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende… E quero vcs comigo daqui pra frente nessa jornada da vida! OBRIGADO por tudo BBB20 E TODOS OS PARTICIPANTES SEM EXCEÇÃO! AMOS TODOS VCS!”, prosseguiu.“Acabou o BBB20. Que pena, ainda bem”, finalizou o atleta.

Vale lembrar que, Petrix foi o segundo participante eliminado desta edição. Em seus poucos dias de confinamento, o ex-brother foi acusado de assédio por atitude que teve dentro da casa com Bianca Andrade e Flayslane.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acabou o BBB20 . Que pena,ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora… Que pena , que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade. Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros , e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado. Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também INFLUENCIA-LOS responsavelmente. A Internet , dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar TODOS, por que, sim. Vamos usar nosso poder e influência para educar , pra ensinar o amor e a tal da EMPATIA. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais … temos mãe, pai, irmãos E alguns…filhos! Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso , humildimente que ,por favor, me deêm mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS! Já lutei e já defendi muito tudo que sonho , acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende… E quero vcs comigo daqui pra frente nessa jornada da vida! OBRIGADO por tudo BBB20 E TODOS OS PARTICIPANTES SEM EXCEÇÃO! AMOS TODOS VCS! Acabou o BBB20 Que pena, ainda bem.

Uma publicação compartilhada por Petrix Barbosa (@petrixbarbosa) em

Avalie este artigo
Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Ex-BBB Petrix Barbosa faz textão e quebra silêncio sobre acusações de assédio