Ex-BBB Lucas Gallina critica postura feminista de Marcela McGowan

Lucas Gallina foi um dos participantes do BBB 2020 que mais causou dentro da casa e que continua sendo bastante polêmico mesmo após o final do reality. Na última terça-feira (28), o ex-BBB publicou uma série de stories em seu Instagram criticando as posturas feministas das mulheres do programa, aproveitando para alfinetar Marcela, também participante do BBB. 

bbb 2020

Antes de comentar, o fisioterapeuta compartilhou um vídeo de Thelma e Marcela se abraçando quando ainda estavam confinadas, e outro em que a campeã do reality criticava a loira por tê-la trocada por Daniel.

Lembrando que levantar qualquer bandeira para benefício próprio acaba deslegitimando questões importantes para a sociedade. Agravando prejuízo pra aqueles que realmente sofrem”, escreveu Gallina, logo após o vídeo.

Ele ainda completou:  “Vamos nos unir e lutar verdadeiramente todos juntos para uma sociedade melhor e mais justa”.

Vale lembrar que no confinamento, Lucas foi um dos participantes envolvidos em criar uma suposta estratégia para prejudicar a imagem das mulheres comprometidas, sendo uma das maiores polêmicas da edição. 

Seus dias na casa foi bastante conturbado, onde ele se envolveu em diversas discussões com os outros participantes confirmados BBB 2020. Uma outra discussão que repercutiu bastante, foi a que ele e Thelma brigaram devido ao fato do fisioterapeuta não ter dado nenhuma estaleca para as compras dos alimentos do grupo Xepa, em que estava fazendo parte naquela semana. 

Mesmo após ser eliminado com 62% dos votos, no quarto paredão da edição, o ex-participante não deixou de comentar os acontecimentos que rolava dentro do confinamento. 

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Ex-BBB Lucas Gallina critica postura feminista de Marcela McGowan