Ex-BBB Hadson, faz carta aberta e declara apoio a Prior após acusações de estupro

O ex-participante do BBB 2020, terceiro eliminado dessa edição, declarou total apoio ao seu colega de confinamento Felipe Prior, após o também ex-brother está sendo acusado de dois estupros e duas tentativas de estupro.

Hadson Neri usou suas redes sociais para mandar um recado para o seu parceiro e dizer que está ao seu lado independente de qualquer coisa.

“Meu irmão, Prior! Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus”, escreveu o ex-jogador de futebol.

bbb 2020

Ele ainda continuou: “A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer”.

Hadson declarou que não importa de Felipe Prior é culpado ou inocente, ele estará sempre de braços abertos ao amigo. Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a você”, acrescentou.

“Isso não é passar a mão na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições. A dor só sente quem tem, seja para um lado ou para outro. Não imagino a sua ou de qualquer pessoa que lhe acuse, mas quero tratar com amor e carinho qualquer que seja o fim de tudo isso”, disse ainda.

O ex-brother finalizou o longo texto aconselhando o amigo a se manter de cabeça erguida em meio ao caos. 

Veja a publicação!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu irmão Prior! Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus. A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer. Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a vc. Isso não é passar a mao na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições. A dor só sente quem tem, seja para um lado ou para outro. Não imagino a sua ou de qualquer pessoa que lhe acuse, mas quero tratar com amor e carinho qualquer que seja o fim de tudo isso. Virar as costas, ignorar, vai ser sempre mais fácil! Cabeça erguida irmão, para encarar o que vem pela frente. Repito, prefiro ficar com a justiça de Deus! Seja grandão sem medo e encare o que tiver que encarar! Tmj indo e voltando até depois do fim ✌🏻💪🏼 @felipeprior #deuséfiel #grandãosemmedo #sóelesabeminhahora #vibepositiva #tmjindoevoltando #atédepoisdofim #hadsonnery #hadballabig20 #foifuiii🙏🏻🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

Ex-BBB Hadson, faz carta aberta e declara apoio a Prior após acusações de estupro