Climão no BBB 20! Victor Hugo opina sobre Gabi: “Força amizade”

O BBB 20 começou com tudo! Faltando apenas um dia para completar uma semana de confinamento, a casa mais vigiada do Brasil já foi palco de discussões, beijos, festas, provas e outras. 

Em conversa com Gizelly na cozinha externa da casa, Victor Hugo comenta o posicionamento das sisters dessa edição. O brother aproveitou para falar sobre o que acha da cantora, Gabi Martins, após relembrar do comentário ue alguns participantes fizeram sobre a escolha de Mari para o Almoço do Anjo e complementa: “A Mari eu sinto que a nossa relação é muito sincera”.

E revela: “Mas, por exemplo, a Gabi eu acho que tem mais esse efeito neutralizador. Não que ela seja falsa comigo, mas percebo que ela tenta ser minha amiga para que a veja com bons olhos”. O brother diz ainda: “ela usa de charminho, daquelas menininhas mais fofinhas, mas com o objetivo de te dar a volta”.

bbb 20

O brother também aproveitou para comentar sobre o voto da digital influencer, Bianca Andrade, ue está no Paredão do BBB 2020:”Na minha opinião, a Bianca votou errado. Ela teve uma briga na festa com uma pessoa e aí ela vota em outra pessoa?”, opinou. 

Após os comentários em relação ao jogo entre ele e Gizelly, o papo continua e o psicólogo confessou: “Tem umas cinco plantas bem definidas aqui”.

Victor também confessou para Gizelly: “Eu te considero uma aliada”. A sister se diz insegura em relação ao jogo, e o brother fala: “Eu, você e a Flay somos três pessoas que despertam muitas emoções nas pessoas. No meu caso por ser muito sincero e por ser alegrinho. Mas estou ciente que são meus adversários. Inimigos não tenho e não quero ter, mas são todos adversários e quero ter meus aliados”.

Ele continua…: “Se eu perceber que você está perdendo a linha porque está entrando na neura, aí você deixa de ser minha aliada. Como vou jogar contigo se você não está com consciência emocional suficiente para isso”.

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Climão no BBB 20! Victor Hugo opina sobre Gabi: “Força amizade”