Clima de romance no BBB! Lucas Chumbo dispara para Rafa: “Ai se eu te pego”

O Big Brother Brasil 2020 começou com tudo. Há apenas 4 dias confinados na casa mais vigiada do Brasil, os participantes já estão de olho nos seus ‘crushs’. Antes mesmo da queda do muro que dividia o integrantes do grupo Camarote do grupo Pipoca, os participantes já especulavam quais pessoas são mais prováveis de formarem casal nessa edição. 

Em conversa com Felipe, Hadson e Petrix, na área externa da casa, Chumbo fala sobre as meninas da casa e faz comentários sobre as mesmas. Em um determinado momento Rafa Kaliman, integrante do grupo Camarote passou perto dos meninos, e logo o surfista cantou: “Delícia, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego”, entoando a música Ai, se te pego, do cantor Michel Teló.

bbb 20

Depois, os brothers continuaram falando sobre as meninas da casa e revelando quem se interessaram. 

“Rafa virou minha amiga”, afirmou Chumbo, que disse ainda que investiria em Mari Gonzalez. “A pessoa que eu investiria forte seria a Mari, mas ela é casada. Total respeito”, afirmou o surfista.

“Ela é bonita mesmo. Eu só acho que ela está muito magra”, opina Felipe. “Por isso o fato de eu não escolher ela. Gosto de mulherão”, concorda Hadson. 

“Gosto mais de princesinha. Das minas aqui a que eu acho mais bonita é a Gabi, loirinha”, diz Felipe. “Não faz o meu perfil”, concordam os outros dois.

Brothers sobre as meninas do BBB

Após falar das digital influencer Mari e Rafa, os brothers continuam falando sobre outras meninas da casa. “A que faz mais o meu jeito é a Bianca”, diz Felipe.

bbb 20

“A Mari pra mim é mais bonita que a Bianca, porque a Bianca é muita maquiagem. E eu já não gosto tanto, prefiro natural”, opina Chumbo. “Ela é uma beleza de pouca maquiagem”, opina Hadson sobre Mari. 

E ai, ual será o primeiro casal a ser formado no BBB 2020? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Clima de romance no BBB! Lucas Chumbo dispara para Rafa: “Ai se eu te pego”