Big líder: Líder ganha super poder e dividirá a casa em XEPA e VIP

O Big Brother Brasil 2020 irá estrear dia 21 de janeiro e está trazendo diversas novidades para essa edição comemorativa.

 O líder deste ano terá algumas atribuições adicionais, podendo dividir a casa e gerar confusões entre os brothers. 

Ao longo dos dias, muitos spoilers do BBB 2020 estão sendo divulgados pela produção do programa antes da grande estreia do programa.

A última da vez foi em relação ao líder. Ele que tem o super poder de indicar alguém direto para o paredão, agora ganhou mais superpoderes. 

Poderes do líder BBB 20

Nessa edição, o líder da semana continua com o poder de indicar os participantes direto para o paredão, ainda escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o “poder do não” para vetar brothers de participarem das provas, assim como nas edições passadas. 

Mas além desses poderes, desejados por todos os confinados, o líder do BBB 20 ganhou outras funcionalidades que poderá gerar confusões entre os brothers. 

O líder da semana vai definir quem fica no grupo Xepa e quem curtirá uma semana ‘relax’ nos VIP’s na hora da alimentação. 

“Será dele a responsabilidade de definir quais brothers ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação, podendo ter acesso a maior ou menor variedade de alimentos ao longo da semana, de acordo com os respectivos grupos”, anuncia o reality.

Os participantes que ficarem no grupo VIP poderão frequentar o quarto da liderança e desfrutar de todas as regalias disponíveis no cômodo. 

E não acaba por ai… O brother poderoso da semana ainda terá uma festa criada especialmente para ele, que será chamada “Festa do líder”.

Além dessa festa exclusiva, o líder também poderá participar da festa tradicional junto com todos os outros participantes confirmados BBB 20, que terá sempre como tema “Os opostos se atraem”. 

Veja o que disse a produção do programa sobre:

“O tema será inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do brother, ou até mesmo algo que ele não viveu, mas adoraria ter vivido, e será uma surpresa para todos”. 

Avalie este artigo
Avaliação média: 4.75
Total de Votos: 4

Big líder: Líder ganha super poder e dividirá a casa em XEPA e VIP