Após vencer o BBB 20, Thelma conta seu momento mais difícil no jogo

Após se tornar a nova milionárias do Brasil, Thelma só tem motivos para comemorar! No entanto, ela confessou em entrevista concedida ao programa BBB A Eliminação, do Multishow, que nem tudo foram flores no BBB 2020. A médica contou qual foi seu momento mais difícil no jogo. 

Segundo ela, o fato dela ter precisado votar em seu colega de confinamento, Babu Santana, na reta final do jogo, sem sombra de dúvida, foi um dos momentos mais difíceis que enfrentou dentro do confinamento. 

“Foram os momentos mais difíceis do jogo. Votar nele, e quando se formou o nosso pódio com a eliminação dele. Eu tive de pensar de forma racional. Eu gosto dessas duas pessoas [Babu e Rafa]. Quem foi que fechou parceria comigo em termos de intuição no jogo?”, disparou.

bbb 2020

Ela ainda acrescentou: “O Babu é meu amigo? É meu amigo. Eu tenho uma empatia enorme por ele, a gente se identifica. Mas se a gente pegar 100% do jogo, quem pensou muito igual a mim? A Rafa. O Babu também comprou brigas minhas, mas quem peitou várias brigas minhas dentro do jogo foi a Rafa. Naquele momento, doeu muito. Foi horrível”.

“Eu me identifiquei com ele por questão de história de vida, é um paizão, coração imenso”, falou Thelma em relação a sua amizade com o ator. 

“Eu gostava de conversar com ele sobre o lado profissional dele, porque foi muito diferente conhecer a vida de um ator, saber que é uma vida instável, dificílima, e o currículo que ele tem, a quantidade de filmes… Você se senta ao lado do Babu e conversa, conversa, conversa. Eu extraí muito dele”, completou a ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Avalie este artigo
Avaliação média: 4.67
Total de Votos: 6

Após vencer o BBB 20, Thelma conta seu momento mais difícil no jogo